Limpe seu microondas de forma simples e prática

Ao contrário do que alguns dizem, cozinhar alimentos no microondas é saudável sim. Digo isto porque diante de tantas informações desencontradas eu resolvi pesquisar.  Encontrei a resposta em fontes seguras, entre elas o artigo Microwave cooking and nutrition, do site da Harvard Medical School. Mas se você quiser uma explicação resumida (e em português) acerca deste assunto, eu preparei um artigo. Nele, eu explico como o microondas funciona e o porquê de ele ser considerado saudável. Este material eu disponibilizo para a lista de assinantes do Rapidinhas. Caso você ainda não faça parte desta lista, é só baixar meu eBook contendo a sugestão de um cardápio completo para um jantar que você vai amar.

É só deixar seu nome e email e baixar seu eBook de graça aqui: Rapidinhas na Cozinha te convida pra jantar (Mas o chef é você!)

Além do eBook, ao participar da lista, você receberá várias outras informações que eu disponibilizo exclusivamente por email.

Mas voltando ao microondas… ao descobrir que, além de ser uma bela mão-na-roda na cozinha, ele É a forma mais saudável de se cozinhar alimentos, você vai utilizá-lo bem mais. E sujá-lo mais! É por isso que este vídeo lhe será útil 😉

Sobre a autora Ana Be.

Mãe da segunda divisão, autora deste blog, professora de Inglês nas horas raras, escritora fajuta, tradutora de "Cozinheirês", y otras cositas mas de significância zero.

me siga: