fue

Utensílios básicos de cozinha: Checklist

Quais são os utensílios essenciais em uma cozinha?

Há uns meses precisei reequipar o espaço onde faço as fotos e filmagens das receitas do rapidinhas. E nas minhas pesquisas sobre quais utensílios seriam essenciais numa cozinha, tive a ideia de montar um Checklist com esses itens e compartilhá-lo com você.

Nesta lista, eu coloquei as características que você deve observar em cada item mencionado, na hora em que for comprá-lo. Note que para cada produto coloquei uma imagem, que serve apenas como referência para você. Não se prenda a ela.

Não é uma lista super hiper completa. É apenas um bom começo pra quem fica perdido em meio a tantas coisinhas miúdas na hora de montar uma cozinha. Coisas que a gente nem imaginava serem úteis.

A lista com os utensílios segue abaixo.

Mas… pra facilitar a sua vida, disponibilizei este link Checklist de Utensílios Essenciais para a Cozinha para que você possa baixar e imprimir sua lista. Em cada item há um box para que você possa marcar o que você já tem.

Gostou? Ela foi feita especialmente para você. E mesmo que você não precise dela tanto assim, há sempre aquela amiga que vai se casar, ou aquele amigo apurado que vai passar a morar sozinho e pensa que pinça de bloqueio é chapinha ;P . Corre lá para salvá-los!  

Utensílios Básicos

 

 

Siga-me!

Sobre a autora Ana Be.

Mãe da segunda divisão, eu sou professora de Inglês. Sou também escritora fajuta, tradutora de "Cozinheirês", y otras cositas mas de significância zero.

me siga: